Política de Entrega

A Feel & Soul disponibiliza várias modalidades de envio que podem ou não ter um custo associado, dependendo das características da encomenda como são exemplo o peso, valor e a região de destino.

Os custos de envio são apresentados no acto de registo de uma encomenda em loja, no segundo passo do carrinho de compras, tendo em conta as seguintes características:

  • Região de destino
  • Peso e/ou valor da encomenda
  • Método de envio escolhido

Entrega em loja

Na escolha do método de envio “Levantamento em loja”, não será cobrado qualquer valor de portes.

Envios via DPD com destino em Portugal Continental

Na escolha do método de envio “DPD”, as encomendas são enviadas através da transportadora DPD.

Peso [INTRODUZIR PAÍS] [INTRODUZIR PAÍS] [INTRODUZIR PAÍS]
[INTRODUZIR PESO] [INTRODUZIR VALOR DE ENVIO] [INTRODUZIR VALOR DE ENVIO] [INTRODUZIR VALOR DE ENVIO]
[INTRODUZIR PESO] [INTRODUZIR VALOR DE ENVIO] [INTRODUZIR VALOR DE ENVIO] [INTRODUZIR VALOR DE ENVIO]
[INTRODUZIR PESO] [INTRODUZIR VALOR DE ENVIO] [INTRODUZIR VALOR DE ENVIO] [INTRODUZIR VALOR DE ENVIO]
[INTRODUZIR PESO] [INTRODUZIR VALOR DE ENVIO] [INTRODUZIR VALOR DE ENVIO] [INTRODUZIR VALOR DE ENVIO]
[INTRODUZIR PESO] [INTRODUZIR VALOR DE ENVIO] [INTRODUZIR VALOR DE ENVIO] [INTRODUZIR VALOR DE ENVIO]

O preçário apresentado na tabela aplica-se no serviço [ENVIO POR TRANSPORTADORA], em que a entrega é feita no primeiro dia útil seguinte à expedição da encomenda.

Aos preços apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor.

Como é processado o envio da encomenda

A expedição de uma encomenda será feita tendo em conta o método de envio escolhido pelo consumidor no registo da encomenda e somente após validação do pagamento.

A encomenda pode ser expedida pela transportadora DPD.

Quando a encomenda for expedida, o consumidor irá receber um e-mail onde poderá confirmar o código de tracking para acompanhar as informações de entrega.

O prazo de entrega previsto poderá variar de acordo com o serviço de expedição contratado ou consoante o prazo previsto na descrição do método de envio.

MUITO IMPORTANTE: POR SE TRATAR DE PRODUTOS PERECÍVEIS OU FACILMENTE DANIFICÁVEIS, SÓ ACEITAMOS RECLAMAÇÕES DETETADAS E ASSINALADAS NO MOMENTO DA ENTREGA.

Vinhos   |   Enoturismo
×